Clique para ampliar

O Curso de Ciências Biológicas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro foi estrelado, mais uma  vez, na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) que constará da publicação GE Profissões Vestibular 2013, em circulação nas bancas a partir do dia 25 de outubro de 2012.

O Guia do Estudante, tradicional publicação da Editora Abril, realiza a Avaliação de Cursos Superiores, há 21 anos.  Em conjunto ocorre também a edição do Prêmio Melhores Universidades, que está na oitava edição. Esta avaliação baseia-se em informações sobre as atividades de graduação, tais como: número de alunos e professores, carga horária de ensino e pesquisa, estágios com e sem bolsa, publicações, obtenção de auxílios, intercâmbio, mercado de trabalho, dentre outras.

Nesta edição, como fruto do trabalho contínuo que vem sendo desenvolvido no IBRAG, fomos contemplados com CINCO ESTRELAS.

Parabéns alunos, técnicos e professores do IBRAG!