Foi celebrado ontem, 14/05/12, pelo Diácono Marcos Gayoso, servidor do IBRAG, o culto pelos 30 dias de falecimento da Profa. Maria da Conceição Rocha Sampaio.

   Na celebração, o Coral do Meio Dia da UERJ executou um repertório musical em alusão à referida celebração. Participaram da Cerimônia colegas docentes e técnico-administrativos de diferentes Departamentos do IBRAG e de demais setores da UERJ, bem como professores já aposentados do IBRAG, amigos da professora Conceição e também seus familiares.
 
   Sua filha Thalia, muito emocionada, recebeu flores e uma placa de “Homenagem Póstuma do IBRAG” com inscrições que enalteciam à Profa. Conceição, cujo texto destacava suas valiosas contribuições ao IBRAG, especialmente sua dedicação como Coordenadora de Graduação do Curso de Ciências Biológicas da UERJ.

 


Clique nas imagens para amplia-las


Roteiro da cerimônia exibido em telão.Diácono Marcos Gayoso.


Professor Celso Cruz Tavares faz leitura de mensagem durante a celebração.Professor Jorge Carvalho, Diretor do IBRAG, durante a abertura da cerimônia.


Apresentação do Coral do Meio Dia da UERJ.Participação das Profas. Maria de Fátima Alves Ferreira, Leila Lopes Bezerra e Ana Maria Donato.


Professora Norma Albarello, Vice-diretora do IBRAG, cumprimenta a filha e o esposo da Profa. Conceição.Cumprimentos dos presentes ao término da cerimônia.