No dia 03 de abril, em cerimônia no Teatro Odylo Costa Filho, os vice-diretores de faculdades e institutos da UERJ eleitos em 2011 tomaram posse. À tarde, o Prof. Jorge Carvalho, diretor do IBRAG, recebeu professores, servidores técnico-administrativos e alunos no auditório do Instituto de Química para apresentação oficial da vice-diretora eleita, Profa.Norma Albarello, que proferiu discurso sobre a sua trajetória acadêmica desde aluna do Instituto de Biologia da UERJ, citando professores, colegas e alunos que hoje integram o corpo de servidores do IBRAG. Após, houve uma confraternização no quinto andar do PHLC. A Profa. Leila Lopes Bezerra não pôde comparecer ao evento devido a compromissos profissionais anteriormente assumidos, conforme relatado em carta de despedida à comunidade do IBRAG, mencionada pelo Prof. Jorge, mas registrou sua presença pelo envio de um buquê de rosas à nova vice-diretora.

Clique nas imagens para amplià-las

Vice-diretores eleitos.Profa. Norma Albarello e seu esposo, Dr. Sidnei Pereira.

O Magnífico Reitor, Prof. Ricardo Vieiralves, cumprimenta a nova direção do IBRAG.Pesquisadores da Área de Botânica cumprimentam a nova vice-diretora do IBRAG: Dra. Claudia Simões, Dra. Rachel Gagliardi e Dra. Tatiana Castro (Núcleo de Biotecnologia Vegetal da UERJ), Dra. Dulce Mantuano (Docente da UFRJ), Dr. Marcelo Manzi Marinho (Coordenador do PGBV/UERJ), Dr. Sebastião José da Silva Neto (Chefe do DBV/UERJ), Dra. Cátia Callado (Coordenadora Científica do CEADS/UERJ).

Profa. Norma Albarello e esposo na entrada do Teatro Odylo Costa Filho, onde aconteceu a cerimônia.

Profa. Norma Albarello e parte da equipe do Laboratório de Biotecnologia de Plantas

Prof. Jorge Carvalho apresentando oficialmente a nova vice-diretora à comunidade do IBRAG.Profa. Norma Albarello lendo seu discurso.

Profa. Norma Albarello e seu filho Théo Albarello Pereira.A nova direção do IBRAG (quadriênio 2012-2015).

Profa. Norma Albarello e seu primeiro orientador de estágio, Prof. Jaime da Cunha Bastos, Depto. de Bioquímica/IBRAG.Profa. Norma Albarello com as rosas enviadas pela ex-vice-diretora, Profa. Leila Lopes Bezerra.

Durante o coquetel, com os professores Jorge Carvalho, Lena Geise, Marcos Ferraz, Marcelo Manzi e Alexandra Rizzo.Com os Professores Oscar Barbosa, Celly Saba e Jorge Carvalho.

Com os Professores Rachel Gagliardi, Marly Cruz Veiga e Waisenhowerk Vieira de Melo.Momento do coquetel.

Alunos, Técnicos e Professores do Departamento de Biologia Vegetal/IBRAG.