No dia 29 de março, às 9:00 h da manhã, na Sala da Pós-graduação em Biociências, ocorreu o 2º Concurso de Monografias do IBRAG.Na modalidade Bacharelado, concorreram os alunos:

Francisco do Valle Chaves e Mello
Gabriela Westerlund Peixoto Neves
Marcela Sabino Cunha
Natália Collares de Moura
Viviane da Silva Cristino Cordeiro

A banca examinadora foi composta pelos Professores Ricardo Weizbrot, do Instituto Oswaldo Cruz/FIOCRUZ, Rodolpho Albano, do Depto de Bioquímica e Rosana Mazzoni Buchas, do Depto. de Ecologia, ambos do IBRAG.

A vencedora foi a aluna Marcela Sabino Cunha, que teve em seu trabalho a orientação da Profa. Cíntia Barros Santos-Rebouças. A banca destacou na apresentação de Marcela a forma segura como ela conduziu a discussão dos dados obtidos experimentalmente.

Às 14:00h, teve início a modalidade Licenciatura do 2º Concurso de Monografias do IBRAG. Participaram os alunos:

Amanda Macedo de Freitas
Mariana dos Santos Ribeiro
Monique Thérèze Schulz Fontoura
Patrícia do Socorro Campos da Silva
Viviane Loureiro Jorge

A banca examinadora foi composta pelos Professores Danielle Grynspan, do Instituto Oswaldo Cruz/FIOCRUZ, Declev Reynier Ferreira do Depto de Ensino em Ciências e Biologia e Celly Cristina Saba, do Depto de Ciências Fisiológicas, ambos do IBRAG.

A vencedora foi a aluna Amanda Macedo de Freitas, que teve em seu trabalho a orientação da Profa. Marilene de Sá Cadei do Depto de Ensino em Ciências e Biologia. A banca destacou na apresentação de Amanda a forma clara como ela executou a metodologia proposta em seu projeto e as perspectivas concretas de continuação do trabalho.

Todos os alunos receberão certificados de Menção Honrosa e as duas vencedoras serão agraciadas, respectivamente, com os Prêmios Dr. Hugo Caire de Castro Faria e Profa. Marly Veiga.

PARABÉNS A TODOS!!
Veja aqui fotos do evento.