No último dia 04 de dezembro, o Programa e Pós-graduação em Biologia Humana e Experimental (PPGBHEx) do Ibrag (www.bhex.uerj.br) coordenou o seu 1o Encontro de Mestres e Doutores conjuntamente ao encerramento do triênio da Área de Ciências Biológicas II da CAPES.

   O evento contou na sua abertura com a presença do Reitor da Uerj, Prof.Dr. Ricardo Vieiralves, do Presidente da FAPERJ, também representando o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Prof. Dr. Ruy Marques, do Coordenador de Área da CAPES, Prof.Dr. Adalberto Ramon Vieyra, do Diretor do Centro Biomédico, Prof. Dr. Paulo Volpato, do Diretor do Ibrag, Prof. Dr. Israel Felzenszwalb e do Coordenador do PPGBHEx, Prof. Dr. Carlos Alberto Mandarim-de-Lacerda.

   Durante todo o dia na presença dos Profs. Drs. Paulo Abrahamsin (USP), Luís Antonio Violin Dias Pereira (UNICAMP), Lycia de Brito Gitirana (UFRJ), Telma Maria Tenório Zorn (USP), Luis Cristóvão Porto (UERJ), Andréa Monte Alto Costa (UERJ), os presentes participaram das mesas redondas: Destino dos egressos do Programa, Desafios didático-pedagógicos na área biológica. Com depoimentos e alunos em curso e doutores formados, foi um privilégio ouvir: Depoimentos (doutorandos "sanduiches") e Por onde andam nossos doutores? O Dr. Adalberto Vieyra apresentou os Desafios para a pós-graduação brasileira nos próximos anos.
  

   O evento encerrou-se com um coquetel de confraternização.



Mais imagens no site (www.bhex.uerj.br)