De 01 a 04 de Dezembro nos Auditórios 11 e 13, no primeiro andar do Pavilhão João Lyra Filho – Rua São Francisco Xavier,524 – Maracanã, ocorreu o evento “Pensando IBRAGrande”. Na noite do dia 04, junto com o II Encontro Científico do Programa de Pós-graduação em Biologia, comemoramos as realizações do ano de 2008.  

   Na tarde do dia 1º, as mesas: “Formação do biólogo e o mercado de trabalho” contou com a participação do Gerente da Divisão de Meio Ambiente de FURNAS,  da Gerência de Biotecnologia e Tratamentos Ambientais da Petrobrás e da Presidente do CRBio 2ª Região RJ / ES e “Inserção dos cargos técnicos no IBRAG” , que contou com a participação de Fátima Zely Garcia de Almeida Cyrino,Joel Campos de Paula, Jorge Luiz do nascimento Cardoso, Kenny Tanizaki Fonseca e Mariano Gazineu, transmitiram importantes informações para nossos alunos.

   No dia 02,”A Face Extensionista do IBRAG e suas áreas de atuação” e o “Histórico e Perspectivas dos Diferentes Programas de Pós-graduação”, foram apresentados.

Clique aqui e veja as fotos do Evento