O aluno Victor Amaral ladeado pela Presidente do ILPS, Sra. Cristina Pinho, e pela Vice-diretora do IBRAG, Profa. Norma Albarello. Também presentes suas orientadoras no Departamento de Ecologia (DECOL), membros da Comissão Julgadora do prêmio (professores da UFRJ) e da Diretoria do ILPS.

Em sua sétima edição, a entrega do PRÊMIO LUÍSA PINHO SARTORI/2016 ocorreu no dia 02/12, tendo como o primeiro lugar em pesquisa o aluno Victor Amaral (DECOL/IBRAG). É a segunda vez que a UERJ concorre e, neste ano, pela primeira vez, também a UNIRIO. O prêmio é uma realização do Instituto Luísa Pinho Sartori (ILPS), com o objetivo de reconhecer e premiar trabalhos de alunos de graduação na área de Ciências Biológicas que se destaquem pela excelência e contribuição à conservação da biodiversidade e à consciência ambiental da sociedade. Como ocorreu em 2015, nossos alunos foram contemplados. Parabéns à Biologia da UERJ!

O aluno Victor Amaral recebe o prêmio do ILPS.O aluno Victor Amaral recebe o prêmio do ILPS.

O aluno Victor Amaral recebe o prêmio do ILPS.

<center>O aluno Victor Amaral e suas orientadoras</center>