No dia 16/08/17, às 10h, foi realizada a reunião de recepção dos alunos da nova turma de Biologia, extensiva aos responsáveis. Além da direção e coordenação de graduação do IBRAG, estiveram presentes outros professores da unidade e alunos do Centro Acadêmico de Biologia (CABIO) e da Empresa Junior Titanus.

Após as palavras iniciais da Direção do IBRAG, o Professor Marcelo Lima faz a apresentação da estrutura da Universidade e do Curso de Ciências Biológicas da UERJ.

À esquerda, alunos do CABIO e da Empresa Junior Titanus fazem a apresentação de projetos aos novos alunos. Acima, os professores Jorge Carvalho e Norma Albarello, Direção do IBRAG. Pais, alunos e professores assistem a apresentação da coordenação de graduação.