Os Professores homenageados com a Profa. Norma Albarello, Vice-diretora do IBRAG. Da esquerda para a direita, Vanessa Mello, Bruno Rosado, Georgia Pacheco e Marcos Ferraz.

A 4ª. Edição do Prêmio Anísio Teixeira ocorreu no dia 19 de junho, na qual o IBRAG teve quatro docentes contemplados, dentre as cinco premiações destinadas ao Centro Biomédico. O primeiro lugar coube ao Prof. Bruno Rosado (DECOL), enquanto os Professores Georgia Pacheco (DBCEL), Marcos Ferraz (DFP) e Vanessa Mello (DAN) receberam menções honrosas. O prêmio tem como objetivo valorizar o trabalho dos docentes que se destacaram em suas atividades de ensino, reconhecido através de votação feita on line pelos estudantes. O evento é uma iniciativa da Subreitoria de Graduação (SR1) e da Coordenadoria de Projetos Especiais e Inovação (COPEI).

 

Os professores homenageados de diversas unidades aguardando a premiação que ocorreu na Capela Ecumênica da UERJ.


Prof. Bruno Rosado profere seu discurso após receber o prêmio (esquerda). Exibição do quadro de classificação do Centro Biomédico (Acima).


Profa. Celly Saba (DCF/IBRAG), coordenadora da COPEI,  explica os critérios e etapas para que ocorra a premiação na modalidade presencial dos cursos de graduação.


Representantes das Subreitorias e Centros Setoriais da UERJ com os professores premiados.