Prezados (as),
Hoje inauguramos o Período Acadêmico Emergencial e, desde o início da quarentena, temos buscado manter a nossa unidade informada e alinhada com os objetivos da Universidade, reconhecida pela sua excelência nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Chegamos até aqui porque escolhemos dar continuidade aos nossos planos iniciais para este ano, gravemente impactado pela pandemia da COVID-19. Não foi fácil. Muitas vezes perdemos até a noção dos dias, mas nunca perdemos a dimensão da nossa responsabilidade diante do tamanho e da representatividade de nossa unidade acadêmica.
Mesmo sem os nossos encontros presenciais, conseguimos manter a esperança, criar motivação e nos fortalecermos em nossas reuniões virtuais, renovando a capacidade de realização e superação de dificuldades. Nesse momento, em que a morte tem sido anunciada diariamente, precisamos lembrar que estamos trabalhando pela vida, em todas as suas manifestações. E mais do que nunca, demonstrar porque somos IBRAG.
Desejamos um bom retorno e um período de maior tranquilidade, mesmo com os muitos desafios que nos aguardam. E que possamos valorizar os momentos de encontro, ainda que neste novo formato, contribuindo para a chegada de dias melhores.

Atenciosamente,
IBRAG - Direção