O grupo de Pesquisadores do Laboratório de Radioecologia e Mudanças Globais (Laramg),  do Departamento de Biofísica e Biometria (DBB/IBRAG), responsável pelo Núcleo de Fotografia Científico Ambiental, lança oficialmente o o canal de Youtube BIOCENAS UERJ. O canal permitirá a divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo, para o público em geral. 
Seguem as informações detalhadas do Grupo:
 

Informe 2 – BioCenas/Laramg – JANEIRO 2021
 
Mais uma novidade do Núcleo de Fotografia Científica Ambiental – BioCenas.
 
Acesse http://bit.ly/3qT2CAy ou clique na imagem ao lado =>
 
Venha conhecer o trabalho desenvolvido pelo BioCenas. São diversas atividades de uso da fotografia como elemento inovador e sensibilizador da sociedade, além de seu potencial como método científico e de divulgação da ciência.

 


Visite nosso canal de Youtube BIOCENAS UERJ do Núcleo de Fotografia Científico Ambiental - BioCenas.
O canal implementa uma ferramenta a mais na divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelo Núcleo. O objetivo é levar informação sobre o Meio Ambiente, através da percepção visual, estimulando o interesse do público em geral
A cada quinze dias divulgaremos um vídeo do canal, que, em seu conjunto, estão subdivididos em playlists compreendendo assuntos dos mais diversos, entre eles: Biomas brasileiros, Parques e Reservas, Mata Atlântica, Biodiversidade, bem como o uso da arte como divulgação científica com a playlist Exposição Virtual, entre outros, que estão em desenvolvimento e em breve serão lançados.

 
Acompanhem e inscrevam-se nas nossas redes sociais