As Professoras Norma Albarello e Alessandra Thole, Diretora e Vice-diretora do  IBRAG, respectivamente, recebem o Prof. Heitor Evangelista na aula inaugural.Na semana em que se iniciaram as atividades do segundo semestre em Período Acadêmico Emergencial, a recepção dos novos alunos do IBRAG aconteceu no dia 25 de fevereiro, com a apresentação da estrutura universitária e da unidade acadêmica pela Direção, e no dia 02 de março ocorreu a aula inaugural, com o Prof. Heitor Evangelista da Silva, do Departamento de Biofísica e Biometria (DBB/IBRAG) falando das ações do Laboratório de Radioecologia e Mudanças Globais (Laramg/IBRAG) no enfrentamento à Covid-19.

Além dos alunos de graduação do IBRAG, o evento, transmitido pelo canal do Youtube, contou com a participação de alunos de pós-graduação, técnicos e docentes da UERJ, contando com o apoio da Coordenação de Graduação no encaminhamento de perguntas, após a apresentação. Assista a aula inaugural do IBRAG em: https://youtu.be/MpLzuPAN6oo

Direção e Coordenadores de Graduação do IBRAG recebem os novos alunos.

Prof. Heitor Evangelista em alguns momentos da aula inaugural do IBRAG.