O Vice-reitor Prof. Mário Sérgio Carneiro ao lado do Prof. Jorge Carvalho, Diretor do Centro Biomédico (Dep. de Histologia e Embriologia - DHE), com a Profa. Eliete Bouskela, Diretora Científica da FAPERJ (Dep. de Ciências Fisiológicas - DCF), Prof. Marco Aurélo Passos (Dep. de Anatomia - DAn), Profa. Penha Barradas (Dep. de Farmacologia e Psicobiologia- DFP) e a Profa. Norma Albarello, Diretora do IBRAG, com Prof. Egberto Moura (Dep. de Ciências Fisiológicas - DCF). À direita, Prof. Domenico Mandarino, assessor da Reitoria, e o Prefeito dos Campi, Geraldo Luiz Ferreira Cerqueira.No dia 15 de outubro, um grupo de professores do IBRAG participou da visita ao prédio da Ferlagos, em Cabo Frio, Região dos Lagos, onde será estruturado o novo Campus da UERJ. A proposta inicial para ocupação do espaço é a criação do Curso de Ciências Médicas, que contará com o corpo docente do IBRAG. No mesmo dia, foi realizada a inauguração do Hospital Universitário Reitor HesioCordeiro, situado ao lado da Ferlagos. No evento, além das autoridades da UERJ, estiveram presentes o governador Cláudio Castro; do Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, DrSerginho; do Secretário de Infraestrutura e Obras, Max Lemos; e do prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio.

Mais informações em: https://www.uerj.br/noticia/uerj-inaugura-hospital-em-cabo-frio-e-anuncia-criacao-de-cursos-de-graduacao-na-cidade/

Grupo da UERJ na visita à FERLAGOS. Pátio localizado na entrada

Dependências da Ferlagos

Laboratórios

Da esquerda para a direita, as Professoras Cátia Antônia  (Pró-reitora de Políticas e Assistência Estudantis da UERJ), Nádia Pimenta (Diretora do Centro de Tecnologia e Ciências) e a Norma Albarello (Diretora do  Instituto de Biologia Roberto Alcantara Gomes (IBRAG). O Prof. Jorge Carvalho (Diretor do Centro Biomédico), com a Profa. Eliete Bouskela (Diretora Científica da FAPERJ), o Vice-Reitor, Mario Sérgio Carneiro com a Profa. Cláudia Gonçalves (Pró-reitora de Extensão e Cultura e Prof. Egberto Moura, da Coordenadoria de Estudos Estratégicos – CEED/UERJ.

Inauguração do Hospital Universitário Reitor Hesio Cordeiro