A recepção dos novos alunos do IBRAG aconteceu no dia 21 de junho, com a apresentação da estrutura universitária e da unidade acadêmica pela Direção, e, na sequência, a palestra proferida pelo Prof. Dr. Cesar Amaral, do Departamento de Biofísica e Biometria (DBB/IBRAG), aluno egresso do IBRAG.

O evento contou com a participação de pesquisadores do Laboratório de Radioecologia e Mudanças Globais (Laramg/DBB), incluindo o Prof. Antônio Carlos Freitas, e também com  do Centro Acadêmico de Biologia - Cabio.

No evento foram distribuídas máscaras N95 e ressaltada a importância de observação aos protocolos de medidas de biossegurança para o enfrentamento à COVID-19, no retorno às atividades presenciais.

As professoras Norma Albarello(esquerda ) e Alessandra Thole(direita), da Direção do IBRAG, durante a recepção e apresentação da estrutura universitária aos calouros.

Prof. Cesar Amaral e público durante a palestra.

Direção e coordenação de Graduação com o palestrante. Da esquerda para a direita, professores Marcelo Lima, Norma Albarello, Cesar Amaral, Alessandra Thole e Érika Cortez.

Representantes do Centro Acadêmico de Biologia (Cabio) dão as boas-vindas e informes aos alunos ingressantes.