No dia 28 de outubro foi realizada a aula inaugural para a turma 2022.2 com a palestra proferida pelo Prof. Dr. Thiago Silva de Paula, do Departamento de Genética (DGen/IBRAG).

O evento ocorreu no auditório Jayme Landmann e contou com a presença dos Professores Antônio Carlos Freitas, Daniel Tavares e Gisele Hajdu, além da direção e coordenação de graduação do IBRAG.

Dentro do projeto da Direção de apresentação dos alunos egressos do IBRAG em suas atividades profissionais, o Prof. Thiago mostrou a sua trajetória acadêmica desde aluno de Iniciação Científica até a pós-graduação no Departamento de Genética, onde hoje atua como docente e pesquisador. Ressaltou a importância da busca de experiência por meio de estágios e da perseverança para obter bons resultados, sempre com espírito de colaboração, tanto nas atividades ligadas ao ensino, quanto à pesquisa.

Para maiores informações, o Departamento de Genética localiza-se no segundo andar do Pavilhão Haroldo Lisboa da Cunha (“Haroldinho”), Campus Maracanã.

A Professora Norma Albarello, Diretora do IBRAG, na abertura do evento, com parte do público presente.

O Prof. Thiago durante a exposição e parte do público presente.

Direção e coordenação de Graduação com o palestrante. Da esquerda para a direita, professores Norma Albarello, Marcelo Lima,  Thiago de Paula, Érika Cortez e Alessandra Thole.

Direção e coordenação de Graduação com o palestrante e professores convidados: Antônio Carlos Freitas, Daniel Tavares e Gisele Hajdu.