Esse é parte do Corpo Docente do IBRAG. Estão aqui aqueles que possuem suas fotos em fontes na internet e que tivemos acesso.Os que não se não se encontram, sintam-se também homenageados e enviem uma foto para a Secretaria do Instituto (
Reservem os dias 1 - 4 de Dezembro para o Encontro do IBRAG 2008 - "Pensando IBRAGrande".
Parabéns pelo dia do Mestre!
- Detalhes
- Categoria: Notícias
- Acessos: 1421