No dia 13 de abril de 2018 ocorreu a 1ª Gincana dos Calouros da UERJ. Idealizada e organizada por 14 Atléticas da UERJ, incluindo a Atlética de Biologia, o evento teve como objetivo mostrar aos alunos que a UERJ vale a pena e mostrar à comunidade que a UERJ Resiste. Os calouros representaram seus cursos em diversas brincadeiras, enquanto os veteranos torciam por eles em um clima de integração e amizade. Ao longo do evento, 150kg de alimentos foram arrecadados e doados a uma ONG (Sonhar Acordado). A emoção de ver uma UERJ unida, de todas as cores e viva, foi de arrepiar!
Atlética de Biologia participa da I gincana dos calouros da UERJ
- Detalhes
- Categoria: Notícias
- Acessos: 1798