Mais do que uma data, o dia 3 de junho registra a importância de aprender e ensinar a cuidar da natureza que nos cerca.O Dia Nacional da Educação Ambiental, instituído em 14 de maio de 2012 (Lei Nº 12.633), marca os 20 anos da primeira Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, realizada no Rio de Janeiro, a Eco-92.
Hoje, no segundo dia da Semana de Meio Ambiente da UERJ, o IBRAG registra algumas atividades realizadas por alunos, técnicos e docentes da Unidade que, em consonância com os objetivos da Educação Ambiental, nos convidam a compartilhar conhecimento sobre a importância de preservar os recursos naturais e construir um futuro mais justo e sustentável para todos!
Você tem fotos da sua atividade na Semana de Meio Ambiente? Envia pra gente!




-




