Mais do que uma data, o dia 3 de junho registra a importância de aprender e ensinar a cuidar da natureza que nos cerca.
 
O Dia Nacional da Educação Ambiental, instituído em 14 de maio de 2012 (Lei Nº 12.633), marca os 20 anos da primeira Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, realizada no Rio de Janeiro, a Eco-92.
 
Hoje, no segundo dia da Semana de Meio Ambiente da UERJ, o IBRAG registra algumas atividades realizadas por alunos, técnicos e docentes da Unidade que, em consonância com os objetivos da Educação Ambiental, nos convidam a compartilhar conhecimento sobre a importância de preservar os recursos naturais e construir um futuro mais justo e sustentável para todos!
 
Você tem fotos da sua atividade na Semana de Meio Ambiente? Envia pra gente!


-