Prezados (as) estudantes,
No âmbito do projeto "Egressos do IBRAG", a aula inaugural deste semestre ocorrerá amanhã, 19/08, conforme divulgado em nossas mídias, e contará com a participação da Profa. Norma Albarello, docente do DBV e diretora do IBRAG, e da Profa. Georgia Pacheco, docente do DBCel e coordenadora adjunta do PGBV, ex-alunas do Instituto e pesquisadoras do Núcleo de Biotecnologia Vegetal da UERJ.
Com o tema "Biotecnologia Vegetal na UERJ: inovação em ensino, pesquisa e extensão", o evento está programado às 13:30h no auditório Jayme Landmann. Durante a atividade, também será apresentada a estrutura institucional e haverá a distribuição de jalecos aos novos estudantes.
Contamos com a sua presença!














