A Profª Helena Bergallo, do Departamento de Ecologia (DECOL/IBRAG), participará da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP30) representando a UERJ no Fórum de Integração Amazônia Global: Diálogos Universitários para a COP 30.
Nesse espaço, reitores e representantes de várias Universidades, junto a especialistas nacionais e internacionais, irão colaborar para integrar redes de pesquisa e inovação, com o objetivo de consolidar o papel das Instituições de Ensino Superior como agentes de mudança e geradores de soluções para desafios complexos.
Se você é pesquisador da UERJ colabore e preenchendo o formulário no link: https://forms.gle/3b6mXdBmx65n5kUf7