E fechamos a semana com um momento muito especial e aguardado no início de cada semestre: a recepção dos alunos ingressantes do IBRAG!

A Profa. Rafaela Lima palestrou para a turma 2026.1, falando de sua trajetória no Instituto, na graduação e pós-graduação, e do sucesso como produtora de conteúdos e materiais didáticos de ensino de Ciências e de Biologia. Além de vários prêmios e trabalhos pelo seu canal "Mais Ciências", nossa egressa é reconhecida como uma das principais influenciadoras de educação no país.

Nossos agradecimentos e grande alegria por esse encontro, que representa mais uma inspiração aos novos estudantes!