No dia 31 de maio a ANM passou a contar com mais um docente da UERJ entre seus membros, o terceiro do IBRAG.
Prof. Mandarim de Lacerda passa a ocupar a cadeira 82
Confira a noticia no site da FAPERJ.
O discurso de saudação ao novo membro foi feito pelo também acadêmico, Prof. Francisco Sampaio.


