O Laboratório de Biotecnologia de Plantas (Labplan), do Núcleo de Biotecnologia Vegetal (NBV/IBRAG), participou nesta semana do I Congresso Regional de Biotecnologia Vegetal, realizado na Universidade Estadual do Norte Fluminense - UENF (Campos, RJ). O Labplan, coordenado pela Profa. Norma Albarello, Diretora do IBRAG, teve dois trabalhos contemplados na premiação da área temática "Ações de extensão e ensino em Biotecnologia Vegetal".
O trabalho "Verde in Vitro: integrando ações extensionistas, inovação e divulgação científica", apresentado pela Profa. Norma Albarello, recebeu o 1o. lugar. Em 2o. lugar, o bolsista EIC/Cetreina Marlon Axel da Silva Jardim foi contemplado com Menção Honrosa pelo trabalho "Estágio Interno Complementar: capacitação em Biotecnologia Vegetal na Uerj", divulgando os projetos de EIC do laboratório e o Programa da UERJ.
Parabenizamos o Labplan pelas conquistas e por representar a nossa Universidade no congresso!
Veja as imagens preparadas pelo @labplan.uerj sobre o evento.



