- Detalhes
- Categoria: Notícias
- Última atualização: 18 Dezembro 2017
- Acessos: 2892
No intuito de dar continuidade à pesquisa do Thayan, suas orientadoras iniciaram uma rede de colaboradores entre as instituições Planetário da Gávea, Instituto Nacional de Educação de Surdos e Instituto Benjamin Constant. As professoras Andréa Espinola e Magui Vallim esperam ampliar as possibilidades de consolidar o legado deixado por Thayan e que ele possa ser vivenciado por muitas pessoas, que antes não teriam acesso ao conteúdo científico e de extraordinário alcance encontrado no planetário. Várias adaptações estão sendo idealizadas e discutidas amplamente entre o grupo de especialistas que se disponibilizaram a ajudar neste projeto.
Os alunos Ana Carolina Madeira Silveira, Caroline Stahnke Richau e Vinicius Souza Magalhães Leite fazem a apresentação da monografia.
A banca da monografia foi integrada pelos Professores Lúcio Paulo Machado (IBRAG/UERJ), Leandro Lage dos Santos Guedes (Planetário), Andréa Espinola de Siqueira (IBRAG/UERJ), Helder Silva Carvalho (IBMR) e Magui Vallim (ISERJ).
Colegas de Thayan fazem uma homenagem ao final da avaliação do trabalho, exibindo suas fotos com familiares e durante o Curso na UERJ.
Visão parcial do público que esteve presente na apresentação da monografia.
A Sra. Adélia Rosa Vicente da Silva Lopes, mãe de Thayan, recebe homenagem das Professoras Andréa Espinola e Magui Vallim.
Nós somos pra sempre porque todos os nossos melhores momentos já foram eternizados!