A Direção do IBRAG convida para o evento de boas-vindas aos novos estudantes, no dia 19/03/26, às 13h, no Auditório Jayme Landmann (6⁰ andar do Pavilhão Américo Piquet Carneiro - PAPC).

Integrando o Projeto "Egressos do IBRAG", nossa palestrante convidada é a Profª Rafaela Lima, que falará sobre o tema "Ensino de Ciências e Biologia: da sala de aula para as mídias sociais".

Após a palestra, serão distribuídos os jalecos de aulas práticas aos estudantes ingressantes. Não percam!