A segunda versão do Concurso de Melhor Monografia do IBRAG ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 29 de março. O Concurso, que premiará as melhores monografias defendidas por nossos alunos durante o ano letivo de 2009, ocorre em duas modalidades: a de melhor monografia de Licenciatura, que confere ao vencedor o Prêmio Profa. Marly Veiga e a de melhor monografia de Bacharelado, que entregará ao vencedor o Prêmio Dr. Hugo Caire de Castro Faria.

Dentre as várias inscrições feitas, foram selecionados cinco concorrentes em cada modalidade (veja aqui a lista dos selecionados). Esses alunos apresentarão seus trabalhos no Auditório Rolando Monteiro, no segundo andar do Pav. Américo Piquet Carneiro, diante de uma banca examinadora formada por professores do IBRAG e de outras instituições de ensino e pesquisa.

Os concorrentes ao prêmio do Bacharelado farão suas apresentações entre as 9:00 e as 12:00 h da manhã e os concorrentes do Prêmio de Licenciatura se apresentarão entre as 14:00 e 17:00h, todos no dia 29 de março de 2010.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS!

2º.Concurso de Monografias IBRAG