Os Professores Jorge Carvalho (Diretor do IBRAG) e Norma Albarello (Vice-diretora do IBRAG) dão as boas vindas aos calouros de 2017/2 e 2018/1.No dia 24 de abril foi realizada a reunião de recepção dos alunos ingressantes dos semestres que acontecerão concomitantemente. O Diretor da unidade, Prof. Jorge Carvalho e a Vice-diretora, Profa. Norma Albarello, deram as boas vindas e falaram sobre as oportunidades durante o período de graduação e os diferenciais do curso de Ciências Biológicas do IBRAG/UERJ. Em seguida, a Pedagoga Ana Carolina explicou os trâmites administrativos e o Coordenador de graduação, Prof. Marcelo Lima, fez a apresentação da estrutura universitária e do IBRAG. Os representantes do CABIO, da Atlética de Biologia e da Empresa Júnior Titanus apresentaram suas atividades e possibilidades de atuação dos alunos de Biologia nestes espaços. O evento também contou com a presença dos professores do IBRAG Cristiane Ramos (DAN), coordenadora de graduação; Márcia Pimentel (DGEN), coordenadora de extensão; Clarissa Canedo (DZ); Elizabeth Rios (DECOL) e Flávio Dantas (DBB), além de alguns pais dos alunos.



Direção do IBRAG na abertura do evento.




Visão parcial do auditório na abertura do evento.



A pedagoga Ana Carolina faz a sua apresentação. A pedagoga Ana Carolina faz a sua apresentação.

A pedagoga Ana Carolina faz a sua apresentação.



Professor Marcelo Lima, Coordenador de Graduação do IBRAG, informa sobre a estrutura universitária e o currículo de Ciências Biológicas.Professor Marcelo Lima, Coordenador de Graduação do IBRAG, informa sobre a estrutura universitária e o currículo de Ciências Biológicas.

Professor Marcelo Lima, Coordenador de Graduação do IBRAG, informa sobre a estrutura universitária e o currículo de Ciências Biológicas.



Apresentação do Centro Acadêmico de Biologia - CABIO.Apresentação do Centro Acadêmico de Biologia - CABIO.

Apresentação do Centro Acadêmico de Biologia - CABIO.



Apresentação da Atlética de Biologia Rosalind Franklin pela sua presidente, Cecília Azevedo de Souza.Apresentação da Atlética de Biologia Rosalind Franklin pela sua presidente, Cecília Azevedo de Souza.

Apresentação da Atlética de Biologia Rosalind Franklin pela sua presidente, Cecília Azevedo de Souza.



A aluna Daiane Silva faz a apresentação das atividades da Empresa Junior Titanus.A aluna Daiane Silva faz a apresentação das atividades da Empresa Junior Titanus.

A aluna Daiane Silva faz a apresentação das atividades da Empresa Junior Titanus.



Público presente.Público presente.


Público presente.Público presente.


Público presente.