Entre os dias 05 e 14 de julho ocorreram as eleições para a representação de docentes e técnico-administrativos no Conselho Universitário (Consun) e no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CSEPE). Em ambos os Conselhos, foram eleitas chapas com servidores do IBRAG.
 
 
CSEPE
·        Representação docente dos Centros Setoriais pelo CBI: Profa. Penha Barradas (IBRAG) como Titular e Prof. José Augusto Mendes Miguel (Faculdade de Odontologia), na suplência.
·        Representação Técnico-Administrativa dos Centros Setoriais pelo CBI: Marcos Silva Gayoso da Fonseca (IBRAG) e João Leandro Gonçalves da Silva (HUPE), na suplência.
 
Consun
·        Representação Docente dos Centros Setoriais – pelo Centro Biomédico: Prof. Egberto Gaspar de Moura (IBRAG) como Titular e Prof. Rogério Lopes Rufino Alves (FCM), na suplência.
·        Representação Docente das Unidades Acadêmicas – pelo IBRAG: Profa. Norma Albarello como Titular e Profa. Alessandra Thole, Suplente.
.       Representação Técnico-Administrativa das Unidades Acadêmicas: Rodrigo Pessoa de Andrade Carvalho (CEH) como Titular e Andrea Maria de Oliveira (IBRAG), na suplência.
 


As eleições para o CSEPE ocorreram de 5 a 7  de julho e para o Consun, de 12 a 14 de julho. Todo o processo foi realizado virtualmente, assim como a cerimônia de posse (acima) no dia 22 de julho, tanto para o Conselheiros do CSEPE (esquerda), como para os do Consun (direita). Abaixo, o material de campanha divulgado na Unidade.