As atividades que compõem o Ciclo APPA, sigla para Atividades Pedagógicas Protagonizadas por Alunos, surgiram do entendimento e da necessidade de possibilitar a licenciandos e recém-licenciados do curso de Ciências Biológicas EaD CEDERJ práticas de produção e troca de saberes no período de isolamento social. Além das possibilidades de aprendizado, o Ciclo APPA se propõe a ser um espaço de divulgação dos trabalhos de conclusão de curso ou demais saberes adquiridos ao longo da formação acadêmica dos alunos protagonistas, assim como um ambiente possível para instrumentalizar os demais estudantes no Ensino de Ciências.

O projeto é uma iniciativa de tutores do Polo Magé, coordenado pelo Mestre Vinicius Moraes com o apoio da Diretora Alba Valeria.

Mais informações em: