Pesquisadores do Departamento de Zoologia (DZ/IBRAG), os Professores Francisco Figueiredo, Alexandra Rizzo e o Biólogo Hugo Santos, fizeram o lançamento do livro "Zooglossarium: explorando o vocabulário zoológico".

O evento, que ocorreu no dia 10 de abril, na Capela Ecumênica da UERJ, contou com a presença de alunos de graduação e de pós-graduação e servidores docentes e técnicos do IBRAG. O livro foi produzido com auxílio da FAPERJ, em projeto aprovado no Edital Programa de Apoio à Editoração.

O IBRAG parabeniza o grupo por mais esta relevante obra!

As direções do IBRAG e do Centro Biomédico prestigiaram os autores no lançamento do livro. À esquerda, a Profa. Alessandra Thole, Vice-diretora do IBRAG, e a Profa. Norma Albarello, Diretora do IBRAG, ao lado do Biólogo Hugo Santos. Na sequência, o  Prof. Jorge, Diretor do CBI, ao lado da Profa. Alexandra Rizzo. Na foto da direita, a Profa. Norma Albarello com o Prof. Francisco Figueiredo, que foi seu colega de turma no Curso de Biologia da UERJ.

Os autores posam com os colegas (à esquerda) e os alunos (à direita) do Departamento de Zoologia (DZ/IBRAG).

Momentos do lançamento do livro "Zooglossarium: explorando o vocabulário zoológico“, na Capela Ecumênica da UERJ.