Parte do grupo formado por docentes e alunos do IBRAG.Uma atividade especial de divulgação científica foi proposta pelos professores e alunos do Programa de Pós-graduação em Ecologia e Evolução (PPGEE/IBRAG), pelo Dia Mundial do Meio Ambiente e contou com a colaboração de vários departamentos do IBRAG. No evento, foram apresentados diversos materiais didáticos e atividades interativas com o público que, além de alunos de graduação e de pós-graduação e de professores da Unidade, também contou com a presença de alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Benedito Ottoni. O evento foi realizado em parceria com a COART (Coordenadoria de Artes e Oficinas de Criação), no Centro Cultural da UERJ, Campus Maracanã.

Organização dos grupos no espaço do Centro Cultural da UERJ.

Apresentação dos trabalhos ao público

Chegada dos alunos da Escola Municipal Benedito Ottoni no Centro Cultural.

Alunos da UERJ e da Escola Municipal Benedito Ottoni recebem informações sobre trabalhos de Ecologia.