Profa. Rachel Gagliardi Araujo (DBV/IBRAG) e sua netinha Dora.Neste ano, tivemos em nossa Universidade grandes desafios no sentido de manter a esperança. E também vivenciamos a perda de pessoas queridas de nossa Unidade, dentre elas, o Prof. Adriano Caldeira de Araujo. No dia 29 de novembro, o Departamento de Biofisica e Biometria (DBB/IBRAG) prestou uma bela homenagem ao nosso inesquecível professor, dando seu nome a uma das salas que abrigou importantes momentos de todo o grupo. No evento, recebemos sua família e também sua netinha Dora, que ele não chegou a conhecer, mas sabia que viria.

Então, nos despedimos de 2016 com a imagem de Dora, que também tem como significado do seu nome “presente”, desejando esperança e fé para dias de grande renovação em 2017!

Um Feliz 2017 a todos!
São os votos da Direção do IBRAG

Vista parcial dos presentes à homenagem. Apresentação com fotos do Prof. Adriano, seus colegas e alunos da UERJ.

Prof. Flávio Dantas, Chefe do Departamento, coloca a placa. Profa. Rachel Gagliardi com a Direção do IBRAG, professores Jorge Carvalho e Norma Albarello.

Placa de homenagem dos membros do DBB/IBRAG. Esposa, filhos e neta do prof. Adriano.

Docentes do Departamento de Biofisica e Biometria (DBB/IBRAG), professores Nasser Asad, Flávio Dantas e Roberto Bezerra, junto à direção do IBRAG.

Alunos, técnicos e docentes do Departamento de Biofisica e Biometria (DBB/IBRAG).