Prezados Eleitores,

A Comissão Eleitoral Geral, em seu Comunicado 01 (Link), adotou o mesmo procedimento utilizado na Eleição dos Conselhos Superiores, em que o eleitor pode verificar onde terá direito ao voto antes das eleições. Este procedimento demonstra a responsabilidade de toda a comunidade da UERJ quanto aos procedimentos eleitorais e traz mais transparência ao pleito.

A composição prévia do Colégio Eleitoral foi publicada no dia 27 de setembro. Para visualizar as listagens preliminares do colégio, clique aqui.

Cabe também aos eleitores a verificação da adequação de sua situação na composição do Colégio Eleitoral.

Às Unidades Universitárias, solicitamos ampla divulgação aos respectivos eleitores discentes, docentes e técnicos.

Caso seja encontrada alguma divergência, esta deve ser comunicada à Secretaria dos Conselhos - SECON por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) até o dia 04 de outubro para a retificação anterior à divulgação do Colégio Eleitoral Consolidado no dia 11 de outubro.

Desde já, agradecemos o engajamento de toda comunidade da UERJ para a construção do processo eleitoral justo, transparente e democrático.

#EuVotoUerj

Local de votação dos servidores e alunos do IBRAG:

Atenciosamente,

Secretaria dos Conselhos - SECON