Prof. Jorge Carvalho, Diretor do IBRAG,  faz homenagem à Profa. Marly Veiga.No dia 6 de dezembro foi inaugurado o Memorial do Ensino de Ciências do IBRAG, projeto idealizado pela Profa. Marly Cruz Veiga da Silva, visando à preservação da memória dos materiais e atividades produzidos ao longo dos anos nas suas atividades docentes.
O espaço, localizado no Departamento de Ciências e Biologia (DECB), no Pavilhão Haroldo Lisboa da Cunha (PHLC), Campus Maracanã, reúne várias coleções didáticas e está aberto à visitação de escolas e público em geral, disponibilizando materiais para empréstimo e orientação metodológica.
O evento foi conduzido pela Profa. Norma Albarello, Vice-diretora do IBRAG, e contou com o apoio do CEBIO através de seu presidente e chefe do Departamento de Ciências Radiológicas (DCR) e sua assessora, Luís Alexandre e sua assessora Sheila Magalhães. A mesa de abertura foi integrada pelo Prof. Jorge Carvalho, Diretor do IBRAG e pelos Sub-reitores de Graduação (SR1) e de Pós-graduação e pesquisa (SR2), Tania de Carvalho Netto e Egberto Gaspar de Moura, respectivamente. Após o seu discurso explicando o projeto do memorial, a Profa. Marly foi homenageada pelo Diretor do IBRAG e recebeu os convidados no espaço do memorial, onde foi descerrada a placa inaugural.

Abertura do evento no auditório do Instituto de Química e inauguração do Memorial na sala 503 do PHLC (“Haroldinho”).

Vários servidores do corpo técnico e docente do IBRAG foram prestigiar a Profa. Marly Veiga.

Comissão organizadora: Marly Veiga, Norma Albarello, Andréa Espínola de Siqueira, Luís Alexandre Magalhães, Sheila Magalhães, Vagner Damião Ramos.